Squatty Potty

Estudo comprova eficiência do Squatty Potty em 1 mês

Pesquisa avaliou o produto como tratamento para a prisão de ventre

Por meio de um convite no site squattypotty.com, 200 pessoas participaram de um estudo, cujo objetivo foi avaliar o Squatty Potty como tratamento para a prisão de ventre.O produto foi entregue para cada participante, que o utilizou por um mês a fim de registrar os sintomas de constipação, com ou sem hemorroidas.

Após um mês de uso do Squatty Potty, os participantes foram convidados a completar o Sistema de Contagem de Constipação – Constipation Scoring System (CSS) para descrever seus atuais sintomas.

Participaram da pesquisa 153 pessoas. Entre elas, 91 eram mulheres e 62 eram homens, de 9 a 82 anos – a média de idade foi de 39,6 anos.

53% desses voluntários registraram histórico de hemorroidas antes mesmo de iniciar a análise. Nesse grupo,os indivíduos tambémjá apresentavam sintomas de constipação por 10 a 20 anos, aproximadamente.

Em um mês, os sintomas de constipação melhoraram significativamente com o uso do Squatty Potty, que diminuiu a média de severidade da doença em todos os usuários, tanto homens quanto mulheres.

Benefícios

Uma das características do Squatty Potty é a sua durabilidade, podendo ser adquirido apenas uma vez, além do preço de compra ser relativamente baixo quando comparado com custos contínuos de gestão médica da prisão de ventre.

Leia mais sobre o Squatty Potty em: http://www.vidasemhemorroidas.com.br/revista/squatty-potty/

Sem comentário ainda

Deixe uma resposta